domingo, 21 de março de 2010

A PORNSTAR MAIS GOSTOSA DE TODOS OS TEMPOS!


Aclamada pela crtica e pelo páblico como “a mais bela pornstar” de todos os tempos, Racquel Darrian reinou absoluta durante toda a década de 90 e meados dos 2000.

Racquel Darrian, nasceu Kelly Jackson no Kansas em 21 de julho de 1968. Depois de algum tempo, a família mudou-se para a California. Racquel tinha sete anos de idade. Ela começou a carreira posando nua para as revistas Penthouse e Playboy. A maioria dos ensaios eram cenas lésbicas. Quando começou a atuar, também fazia cenas só com mulheres, até que as ofertas para participar de filmes heterossexuais ficaram cada vez maior e em pouco tempo como atriz pornô, estava milionária.

No início, só fazia cenas com seu ex-marido Derrick Lane. Assinou um contrato espetacular com a Vivid Video, e cansada de trabalhar sempre com Lane, insistia em filmar com outros homens.

Racquel participou em cerca de 100 filmes (excluindo coletâneas e partcipações sem sexo), praticando apenas de cenas de sexo leves. O seu primeiro filme foi "Joined" em 1989 e o seu último foi "Kink" (também publicado como "Girlfriend") em 1999.

Racquel tem uma filha, Brooke, nascida em junho 1997. Divorciou-se de Lane no mesmo ano.

Atualmente, Racquel vive em Las Vegas e trabalha como stripper, dando espetáculos no país inteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário